quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Relativo Tempo

Vendo a vida passar sentir as emoções que surgem ao longo dela, emoções essas que são responsáveis pelos maus e bons momentos, emoções que surgiram quando te encontrei pela primeira vez. E a cada sorriso gesto de carinho ou até nas palhaças que vindo de você se tornam as coisas mais lindas do mundo.
Porque está perto de você é como tocar o intocável, é também ficar feliz por ver teu sorriso e ao mesmo tempo triste por não merecer tal dádiva, pois quando está ao meu lado um mês que se passou pareceu um segundo e um segundo longe de ti se torna uma vida!

10 comentários:

Louise Cardeal disse...

Uao!

*-*

Ki lindo!

Snif!

Luis Ping disse...

que merda é essa? vou apagar? tomara que não seja para quem eu to pensando que nem merece esssa porra! quem merda!

Junior disse...

Vc disse q só podia escrever merdar aki, entaum vc acabou de classificar!!!!

Victor Arcanjo disse...

Velho... assim eu me apaixono... Você bota pra fuder!!!

TekinhaBalbi disse...

uahhauhuhauha eu acho que já venho aqui deixar recado para ler os de Luis hahauhauh são maravilhoooosos me passo de dar risada ;D
mais siiiiiim texto apaixonado heim ai ai ai ai =x esses amores sei não heim uhahuahua =*

Luis Ping disse...

comedia tekinha... uheuehuheue victor vc apaixonado por joel?? de novo? euhuheuheuheuheuhe é Joel, Merda!!! uehehuehueuhe

Junior disse...

Ihhhhhhhhh, rpz esse cara apaixonado, olha só daki a pouco vai dizer " eu te amo " do jeitinho dele!!!!

Lane disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Louise Cardeal disse...

Lu só não gsotou pq vc roubou a idéia dele Joel =D

(6)

Luis Ping disse...

que LOUCArdeal... uheuheuhee