terça-feira, 2 de setembro de 2008

Que PORRA é "PLUPLUPLU"?

Agora me diga? Que desgraça é essa??? Parece perseguição e eu vou explicar o motivo.
Quando mais novo, eu brincava muito com o meu irmão (brincava não, perturbava e batia muito), ele tinha um jeito irritante de perturbar, ele chegava e ficava "PLUPLUPLUPLU".
Passou mais alguns anos ele manteve isso e chegou até a ex-namorada, que volta e meia fazia a mesma coisa... Mas com ela pelo menos era mais engraçado.
Passou mais o tempo pensando eu que a vida tinha me livrado dessa porra.
Mas... Um dia estava eu num forro da vida... Quieto e de boa... Dançando na tranquilidade... Que chega um Coroa em seu pleno estado de consciência e diz:
Coroa - Cara, me desculpe, mas eu estava olhando você dançando com a morena;

Luis - sim, e?

Coroa - é por que eu vi outros caras dançando com ela e eles não tiveram a pegada que você teve com ela, ela estava com um swing e você pegou com jeito, você é o CARA!;

Luis - Lá ele! Jamais!

Coroa - Você pegou ela direito e ela está afim de você! Eu entendo das coisas.
Todos - ehuehuehuehuehuheuheuheuheuheuhuehuehuehuehuheueheuhuheuhe
(isso por que o namorado dela estava perto e todo mundo sabe que ela gosta dele)

Não contente com isso tudo ele diz: "Você é o cara! PLLUPLUPULUPLUPULUPULUPULPLUPLU (Fazendo uns gestos com a mão lembrando Sergio malandro”).
E ainda "berrou" o cigarro de Joel...

Agora me diga? Que porra é "Plupluplu"?

Quanto mais eu rezo mais assombração me aparece....

15 comentários:

Louise Cardeal disse...

eu pensei que era "glugluglu".


.Ouf

Luis Ping disse...

O problema foi esse... você pensando.... rsrsrs bjos

Victor Arcanjo disse...

pluplupluplupluplupluplupluplupluplupluplupluplupluplupluplupluplupluplupluplupluplupluplupluplupluplu...

Louise Cardeal disse...

E o seu foi ter nascido, ainda demente desse jeito...

¬¬'

Sérgio Malandro!

HUAAHUAHUAHUAhuhauhauhauhuahuh

Joice Barreto disse...

O cara: Ne por nada não mas vc dancando com a morena tem a pegada!

hauhauauhauhahauhauahua
que resenha!
dia 13 tem mais!

bjo Lúvix(sem rima)
bjo mãe
bjo pai!

Luis Ping disse...

na verdade sou demente por andar e falar com pessoas como vc.. heuehuheuheuheuheuheuheuheuheuheuheuehehuehue

Louise Cardeal disse...

"E ainda "berrou" o cigarro de Joel..."


Não sabe falar beRou diga viu pai?!

é um erre só!

Hunf! (esse povo leva nossos bordõezinhos a ruína... Daqui a uns dias ele tá ecrevendo "Marra"... tsc,tsc,tsc)

Luis Ping disse...

Luvix, tem rima! euheuheuheuee

Louise Cardeal disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Luis Ping disse...

eu sei como escreve essa porra, fui tentar se gente boa viu o q deu?

TekinhaBalbi disse...

plupluplu!?!? uauhahuuha poha Luis! no caso de sergio malandro não seria bilubilubilu tetéia?!?! uhauhauhauhuhauhauhauh

Luis Ping disse...

mas não foi a fala e sim o Gesto com a mão. heuheuheuheuheuhehe

Junior disse...

Rpz o velho entende das coisas, só quem fica "TREVO" sabe q vc é o cara. ahpluplupluuluplupulupluplu!!!1

Louise Cardeal disse...

Bilu tetéia foi ótemo!

HAUAHUHAUHAUHAUhAUhUAHUHAuHAuHA


Mara!

Luis Ping disse...

-.-"